Arrocha Resplendor dia 01e 02 Novembro com Lucas Lucco e Anitta

foto (1)

 

Em novembro uma onda de funknejo vai invadir a cidade de Resplendor

 

Um novo conceito de festa chega à Resplendor trazendo os maiores fenômenos do sertanejo e do funk nos dias 1 e 2 de novembro, na área de eventos da cidade.  “Arrocha Resplendor” e “Vem pro Baile” garantem reunir muita agitação em uma noite que promete ser inesquecível para o público da cidade

 

Além de muita gente bonita e badalação, a primeira edição do evento que irá contar com apresentações de Lucas Lucco, na sexta-feira véspera de feriado e da cantora Anitta, no sábado dia 2 de novembro. Ela, o maior fenômeno do funk da atualidade, conhecida nacionalmente pelo hit “Show das Poderosas”, já ele, o sertanejo que conquistou o país com sua pegada pop e o sucesso “Princesinha”. Além disso, se apresentam também a banda Forrozão Fissura, na sexta-feira e a dupla Bráulio e Ricardo, no sábado.

 

O formato do evento é um atrativo a parte. Uma mega estrutura está sendo preparada para garantir a segurança de todos. O camarote VIP será um espaço reservado para aqueles que querem um pouco mais de comodidade e um tratamento diferenciado. Já aqueles que preferem um pouco mais de agitação a pista e o local ideal para curtir a noite.

 

Os ingressos e passaportes já estão à venda em Resplendor na Cia do Corpo e na Papelaria Atual, em Aimorés na Cia do Corpo, em Itueta no Trevo da Sorte, em Conselheiro Pena na Cia do Corpo, em Baixo Guandu no Espaço do Cowboy e em Santa Rita Ituéto na Farmácia Santa Rita. Mia informações (33) 8875 3759 / (33) 84375000 / (31) 86290992.

 

 

LUCAS LUCCO

 

O rádio não tocou, a televisão não mostrou, o jornal não deu nada. Até bem pouco tempo, esse silêncio quase absoluto seria capaz de levar ao desespero qualquer artista em busca de fama e prestígio. Mas hoje em dia as coisas são outras. Que o diga Lucas Lucco, cantor mineiro de 22 anos que vem contornando todos esses tabus, com direito até a assédio nas ruas e média de 20 shows por mês, com casas invariavelmente cheias, mesmo sem contar (ainda) com nenhum desses veículos jogando a seu favor, a não ser pela gentileza de algumas emissoras de rádio do interior do Brasil. E, o melhor de tudo, com o público trazendo várias de suas canções na ponta da língua.

 

O segredo desse sucesso, claro, é a internet, ferramenta perfeita para encurtar a distância entre o público e músicos iniciantes. É através dela – do Facebook, sobretudo, onde Lucas agrupa 326 mil fãs – que o nome do rapaz vem se tornando conhecido, antes mesmo dele frequentar as listas de mais tocadas das rádios ou de marcar ponto nos programas de TV. Mas esse sucesso virtual passa agora a ganhar corpo e forma fora da rede. E a trilha sonora para tanto recheia o CD NEM TE CONTO. Agora o cantor prepara seu segundo CD que deve ser lançado ainda este ano.

 

 

ANITTA

 

Desde pequena, Anitta sempre teve grande afinidade e dom musical. Incentivada pelo avô, aos 8 anos encantava a todos que a ouviam no coral da igreja de Honório Gurgel (RJ) aos domingos. O gosto pela música se refletiu na dança, habilidade que não apenas desenvolveu, mas também chegou a lecionar na adolescência.

 

Com seu jeito espontâneo e extrovertido, aos 16 anos postou vídeos de cover na internet e foi descoberta por produtores que apostaram no talento da ”menina-moleca”. Anitta não teve dúvidas e deixou o emprego em uma multinacional para correr atrás do seu sonho e conquistar os palcos do Brasil.

 

Hoje, aos 20 anos, a artista carrega um repertório de sucessos, como ‘’Eu vou ficar’’, primeira música de trabalho em 2010, ‘’Proposta’’, que levou a cantora ao topo das rádios cariocas, ‘’Fica só olhando’’ e ‘’Menina má’’. Em 2012 Anitta invadiu o Brasil com o single ”Meiga e Abusada”, que foi acompanhado por um clipe inovador gravado em Las Vegas e dirigido pelo nova iorquino Blake Farber, que também trabalhou com artistas internacionais como Beyoncé.

 

Promessa no cenário pop do Brasil, Anitta abriu o ano de 2013 com chave de ouro ao lançar ”Show Das Poderosas”. A música está entre as mais tocadas em diversos estados e foi apresentada em diferentes programas de TV. Sempre em busca de inovação, Anitta preparou para esse trabalho um clipe todo em preto e branco, gravado em um teatro com 25 bailarinos e uma coreografia ousada.

 

Em julho deste ano, Anitta lançou o tão esperado primeiro CD, com 14 faixas (uma remix). Autora da maioria das canções, recentemente, a cantora lançou o clipe da música “Não para”, atual música de trabalho, que a exemplo das outras, também já está nas paradas de sucesso nas rádios de todo o Brasil.

 

A intimidade com o canto e a dança desde a infância fazem de Anitta hoje uma artista completa. Se você ainda não conhece a Anitta, pode chegar e não para!

 

SERVIÇO

Local: Área de eventos de Resplendor

Data: 1 e 2 de novembro

Shows: Lucas Lucco, Forrozão Fissura, Anitta e Bráulio e Ricardo

Pontos de Vendas:

- Resplendor: Cia do Corpo (33) 32631746

-Papelaria Atual (33) 32631796

- Aimorés: Cia do Corpo (33) 32673136

- Itueta: Trevo da Sorte (33) 32663867

- Conselheiro Pena: Cia do Corpo (33) 32614002

- B. Guandu: Espaço do Cowboy (27) 37323757

- Santa Rita Ituéto: Farmácia Santa Rita (33) 32651210

 

Informações: (33) 8875 3759 / (33) 84375000 / (31) 86290992

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.